Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

24 novembro 2014

Bikini retrô, Estilo pin up Minhas Paixões




Hello plebeias lindas, andei meio sumidinha esses dias,estava meio "deprê",mas voltei com tudo! hahahaha.
Hoje venho falar de uma das coisas que mais adoro nessa vida,que é o Etilo Retrô para bikinis (modelo Pin up,ou hot pants).Meninas amo tanto,acho tão elegante e sexy que não tem como explicar.Gosto de estilos lindos e que não são tão comuns,claro já foram febre nas décadas de 60/70 !Não gosto daquela coisa tarjada,que todos se vestem no mesmo estilo,com aquela mesma intenção.Como é bom você chega em um determinado lugar e você é aquela pessoa que faz a diferença!Nem precisa de muita explicação né?!
Por exemplo,está super na moda, biquíni de franjas e babados das "Panicats" mas eu prefiro uma coisa mais única e diferente,sem deixar de estar na moda.




Estilo Marinheiro um dos meus pedidos
Amo poá!!








Gente,muita gente deve pensar "Ah gente isso é de vovózinha!"Mas vem cá, quer estilo mais lindo e sensual que esse?Além de mais confortável,afinal ele pode esconder várias imperfeições,como estrias e até gordurinhas localizadas modelando sua cintura,deixando seu abdômem mais bonito! 






Meninas esse é o meu! Eu vendo coisas importadas, incusive bikinis por encomenda!Qualquer coisa é só entrar em contato comigo no meu snap! 


Gatinhas e por hoje é só,e não deixem de deixar suas opiniões!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário