Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

30 março 2015

Moda Beachwear: Os Bikinis Gringos que vão ganhar seu Coração



Olá minhas lindas!!!Estou tão empolgada com essa perfeição em pessoa,ou melhor dizendo,perfeição em Bikini!!!Apesar de eu não ter um corpo escultural,infelizmente,tenho um corpo cheio de defeitos,mas acredito que não sou nenhuma atriz de Hollywood e não posso exigir isso de mim mesma,afinal quem não tem defeitinhos não é mesmo?Mas,voltando ao assunto dessas lindezas,gente,eu estou simplesmente encantanda com esses queridíssimos Pin-up,que não é nenhuma novidade pra vocês que sou apaixonada com esses estilos super diferentes!(Eu querooooo)Mas...vocês devem estar pensando,mas peraí,estamos no Outono-inverno,e ela aqui postando sobre bikinis?! hahahaha,vocês não estão erradas,mas nesse nosso Brasil vai demorar um pouco chegar o nosso frio,e mesmo estando no inverno,acho que todo mundo faz um passeio,em clubes etc...E não importa a estação tenho certeza que vamos fazer o maior sucesso por onde irmos,afinal quem não notaria essa maravilha? Chic e elegante demais não é?!Eu amo coisas fofas,coloridas,fluorescentes,e cores Candy!Sou suspeitíssima de gostar dessa tendência! 

A tendência pegou mesmo quando a estilista australiana Triangl apresentou ao mundo o sua coleção Neoprene, em que as cores em neon são destacadas por causa do acabamento que contorna as cores com preto

Os tons vibrantes viraram febre e se tornaram os preferidos dos fashionistas.
Além de sobressair nas areias da praia, ele valoriza o busto e  super destaca o bronzeado!!





A culpa foi de uma empresa Australiana,que se inspirou em famosas pin-ups dos anos 50.(chata né?)
Pois é gatinhas,eu já quero o meu e vocês?Eles conquistaram o coração de vocês também,ou vão esperar o próximo verão 2016 para adquirir o de vocês?Eu quero o meu pra ontem,mas infelizmente andei fazendo umas pesquisas e encontrei em sites internacionais.Mas tenho uma ótima notícia!Tenho certeza que no próximo verão eles estarão comandando!Estou deixando aqui as coisas que gosto!
beijokas!
Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês minhas lindas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário