Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

15 maio 2015

Batom Nude,O Queridinho das Celebridades

Olá Plebeias, já notaram que as celebridades estão indo em bailes de gala,festas e outros eventos com uma maquiagem básica e com batom em tom Nude?
Vou dar alguns exemplos:
O primeiro é da nossa linda socialite Kim Kardashian,sempre elegante e que foi no Met Gala 2015,uma festa para homenagear a China.
Ela está com um batom bem cor da boca,e com um brilho labial.



O Outro foi a linda e escandalosa Rihanna (rsrsrs é o estilo dela né gente?!)
Amei a make,a roupa dela foi feita só pra uma Rihanna usar mesmo! rsrsrs,mas como estamos falando de make,vamos lá:
Como vocês podem ver o batom dela é nude e bem sequinho



Amei a make para a ocasião China,puxou os olhos e orientalizou a sombrancelha!

Não podíamos deixar de falar de uma outra diva né?!Beyonce,que arrasou com sua make básica!(E seu vestido Bapho,só ela mesmo, poderosa para usar!)



Gatas,e tem muito mais famosas,lindas e que arrasaram na make básica,mas quero colocar só as que mais gostei aqui.
Gente,a impressão que passa é aquela:"eu sou linda e não preciso de muita make,aliás acordei assim" hahahaha,eu acho que é essa a proposta e elas alcançam  não é mesmo?As famosas em geral foram com uma make bem básica,umas com batons vermelhos,outra com o nude,afinal elas precisaram arrazar no look,e que geralmente foram beeeem extravagantes,tipo o da Rihanna [risos].Se quiserem ver mais fotos desse evento cliquem Aqui.
Enfim,é chic gente!E lá vai eu dar a dica do batom Queen baratíssimo e lindo nude?Esse as plebéias podem comprar!


Ele pode ser comparado com o FAST PLAY MAC:


Foto do blog de Camila Coelho


Enfim estou amando batons nudes,apesar de eu demorar aposentar meus "batonzão" eu gosto de batons claros,pois nos deixam com o ar delicado e elegante!Esse batom Queen,é bem Matte,e estou adorando essa coleção! (desculpem o bad hair)