Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

01 outubro 2014

Moda Estampa Maconha X Moda Estampa Coqueiros

Estampa de Maconha está na moda?

Hello plebeias!!!!Sabe,eu estava dando uma olhadinha nos sites internacionais e me deparei com um monte de roupas estampadas com a folha da Maconha,tanto masculina,quanto feminina.Certo até aí tudo bem,mas daí pensei :"Imagina se eu usasse uma roupa estampada de maconha,passeasse livremente pelo Shopping,pelas ruas do Brasil..."Será que iriam pensar que sou uma maconheira?Estaria fazendo apologia a maconha?Ou estaria dizendo:Ei me olhem sou diferente,ou quero aparacer,causar!hahahaha poderia ser,afinal essa é nossa sociedade...
Mas também parei pra pensar que a Cannabis já é liberada em alguns países,tanto para uso medicinal,quanto para o fumo mesmo,talvez por isso, seja bem tranquilo pessoas andando com estampas da folha pelas ruas sem ser apontado.Ta ok mas não estou aqui para fazer matéria aprofundada sobre essa plantinha (rsrsrsrs) Então vamos aos looks?





Meninas amei esse shortinho,eu queria!!!




Pois é,quem acha bonito levanta a mão \0/.
Mais aí pensei,e agora como o pessoal do Brasil vai fazer com essa moda?Será que as meninas vão ser ousadas e usar essa estampinha?Na minha opinião não tem nada a ver.Não é porque eu uso um certo tipo de estampa que amo aquilo,certo?Por exemplo,minha sogra não é fâ de cães,mas comprou uma blusinha de cachorrinho um mimo só,e nem por isso ama os cães,CERTO?.Então e Onde comprar roupas com estampa da folhinha Cannabis?http://pt.aliexpress.com/item/2014-Spring-New-Women-s-Pot-Weed-Marijuana-Print-Long-Sleeve-Mini-Bodycon-Dress/1675489968.html 
Hummmm acho que os estilistas aqui no Brasil,na minha opinião,substituíram essa estampa pela de coqueiro!hahahaha
fértil minha imaginação não?Mas acho que tem fundamento!
Vejam só e tirem suas próprias conclusões:


Estampa de Coqueiros






Havaianas,de coqueiros viu meninas!?






Meninas,é lógico que não tem nada a ver Maconha com Coqueiro, mas que causa uma impressão,causa sim,e eu acho que é essa a proposta dos estilistas, afinal é lindo,super verão,e ninguém vai falar que você fuma folha de coqueiro né?! [risos e mais risos]

Confiram algumas famosas que aderiram a essa moda Cannabis:


Rihanna

Lily Allen com seu biquíni

Rihanna

Miley Cyrus

Rihanna

E então meninas?O que acharam sobre esse post?Logo postarei aqui sobre meu look de coqueiros e onde eu comprei,e quem sabe,eu compre um vestidinho desses de cannabis?!(hehehehe)
Não se esqueçam de deixar seus comentários!Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário