Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

20 outubro 2014

7 Coisas

Hello Plebeias tudo bem
Bem hoje eu vou responder uma tag da gatinha Luíza Nunes do blog Charme Feminino. O nome da tag é "7 coisas" e são 7 perguntinhas.Vamos as minhas respostas?

*7 Coisas para fazer antes de morrer.

- Casar em Las Vegas.(Casar na capelinha ao som de Elvis Presley,sou fã)
- Até lá ter uma boa condição financeira (tá difícil rsrsrsrs).
- Trocar minha casa por uma em um bairro melhor.
- Ter uma cozinha cor de rosa.
- Ser mais sociável.
- Ter muita paciência com certas pessoas com personalidades diferentes da minha .
- Ter mais ânimo,e dormir menos.


*7 Coisas que mais falo.

- Uai.
-Eu quero.
-Meu Deus.
-Nossa Senhora.
-Credo.
-Aff
-Anem.


*7 Coisas que eu faço bem 

-Maquiar.
-Comer muito.
-Ter idéias criativas.
-Ser original,não gosto de imitar ninguém.
-Decorar.
-Ser mãe.
-Cuidar dos meus animais.


*7 Coisas que não faço bem 

-Arroz.
-Passar roupa.
-Fingir.
-Mentir.
-Academia.
-Dieta.
-Andar de avião (Medo)


*7 Coisas que me encantam 

-Pessoas sinceras,sem ser arrogantes.
-Uma boa comida. Ex:Comida Japonesa 
-Pessoas cheirosas.
- Flash Back (Músicas antigas).
-Delineados perfeitos.
-Roupas lindas e baratas.
- Batom Vermelho .


*7 Coisas que eu não gosto

-Pessoas bipolares,uma hora estão felizes,outra tristes e mal humoradas.
-Mentiras.
-Que peçam minhas coisas emprestadas.
- Gente puxa-saco.
- Gente fútil (só pensa em supérfluos o tempo inteiro).
-Carne de porco.
-Pessoas que maltratam animais, crianças e idosos.

Então amores?O que acharam das minhas respostas?Deixem seus comentários!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário