Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

07 outubro 2014

Mix de Pulseiras

Olá minhas plebeias vaidosas!!Hoje quero falar desse acessório super fashion que é o Mix de pulseiras,que nada mais é que  misturas de braceletes, correntes, pulseiras artesanais, dourado e prateado, crochê,missanguinhas... Mais para fazer um mix de pulseiras corretamente é necessário seguir algumas dicas, são elas: procure colocar somente pulseiras diferentes, combine materiais e cores, tenha cuidado para que uma pulseira não fique em cima de outra, ponha um relógio para completar o visual.Essa foi uma moda em 2012,2013 e vai continuar bombando em 2014 e 2015! Acho que essa moda veio pra ficar,afinal deixa qualquer look basiquinho super descontraído e moderno!!


Étnicas







                                Acho um mimo essas pulseiras com relógios!!






Um mix de pulseiras deve ser formado por: Missangas,correntes e pulseiras flexíveis que podem conter pingentes, couro e pedrarias; acessórios estruturados, como braceletes de diferentes estruturas; e artesanais que são pulseiras de couro, corda ou pedras e são formados por uma mistura de fios.
O mix de pulseiras pode ser de apenas uma cor e de cores e materiais diferentes e para complementar nada melhor do que um relógio que combine com os demais acessórios.
Então gatinhas,se vocês querem estar na moda usando acessórios super bonitos, modernos e atuais, então comece a comprar pulseiras e vá aonde quiser usando seu mix formado por esses acessórios com certeza chamará muito a atenção, pois, esse visual é descolado e ultra legal.

Minha Dica: Meninas tenho uma dica que fica legal e super em conta,como em toda cidade tem hippies com aquelas estacas de madeiras,vendendo pulseirinhas étnicas de crochê,custam em torno de R$5,00 como essas que citei acima! Vocês podem colocar várias delas,com um relógio e pulseirinhas de missangas que vocês mesmas podem fazer!Não é legal?

E vcs gatinhas?O que acham do Mix de pulseiras pra esse verão também?
Não se esqueçam de deixar suas opiniões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário