Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

16 abril 2014

O Que Usar na Beats Patos de Minas 2014?

Olá girls!Hoje estou aqui também pra falar da Beats Patos, em Patos de Minas, afinal a festa é conhecida em muitas cidades do país, e adorada por pessoas de várias idades e estilos.
Mas como vocês já imaginam(ou não)Ela é uma festa rave (Rave é um tipo de festa que acontece em sítios (longe dos centros urbanos) ou galpões(MAS NO NOSSO CASO ACONTECE NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES QUE TAMBÉM É AO AR LIVRE), com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas, onde DJs e artistas plásticos, visuais e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo, dessa forma, com o público. O termo "rave" foi originalmente usado por caribenhos de Londres em 1960 para denominar sua festa local. Em meados da década de 80, o termo começou a ser usado para descrever uma cultura que cresceu do movimento "acid house" de Chicago e evoluiu no Reino Unido Hoje em dia existe outra denominação que caracteriza Rave de pequeno porte, conhecida como PVT ou seja, "private" (festa privada), na qual a maioria das pessoas que comparecem são convidados e convidados dos convidados, sendo realizados também em sítios, chácaras ou outros lugares ao ar livre.
Sub-Estilos da música eletrônica comumente tocados em Raves: House,)
Pois bem,meninas e aí como ir pra uma festa assim?Claro que tudo depende de seu gosto e estilo,afinal você não vai toda caracterizada de um estilo que não é seu...

Mas vem cá, você quer ir numa festa rave,que é de longa duração de salto alto?Não rola né, mesmo que de vez em quando eles dão um "chinelinho" lá, não adianta meninas!Você chega toda "glamurosa"no saltão pra depois calçar chinelinho?Tá certo que depois de uma e outras quase ninguém vai perceber, mas não seria melhor se  vestir para a festa, e ficar confortável a noite toda?Vamos dar umas dicas?Se bem que está na última hora,mas ainda dá tempo.

Fica um look bem despojado,e não pode faltar um óculos!!!
    Confiram alguns looks para Beats PATOS, que eu apoio, e pra mim é indispensável!Uma botinha, com uma saia ou short, e um óculos bem Baphônico!!!
  Agora, meninas, não é uma festa apropriada para muito glamour, por favor!Se produzam,fiquem lindas, mas nada de saltão e vestido colado, não é apropriado para a festa!      Espero ajudar vocês que  têm dúvida sobre isso!Dê uma olhadinha nos looks que separei, pra vocês terem uma ideia!!                                                                                                                                                                                                                                                                                           
Olhem os óculos,eles sim podem ser Glamurosos!!!Afinal a beats é até amanhecer!
Meninas e um site que eu indico é é 100% confiável e com produtos 100% originais é www.eotica.com.br,por exemplo, um Ray-ban espelhado aviador lá custa R$399,00!
Botinhas e shorts, eu apoio!!!!São confortáveis e deixam o look legal pra ocasião!
Bolsa de franja, botinhas de franjas, dão um ar especial ao look

Um comentário: