Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

22 maio 2015

Batom Líquido Griffty Efeito matte


Olá flores do dia! Quem não está apaixonada com os Gloss Matte?Eu acho que essa é uma moda que veio pra ficar não é mesmo?Eu sempre gosto de colocar aqui no blog uma versão mais batatinha das marcas famosas,já que a Dailus virou febre entre as maiores fashionistas do Brasil.Depois de Gloss da Lime Crime (que é caríssimo),vieram os da China,e logo depois A Dailus nos surpreendeu e ficou bem famosa,enfim conquistou o coração das mulheres...
Enfim,hoje estou aqui pra falar de uma versão ainda mais em conta que o da Dailus,afinal os gloss da Dailus já podem custar em torno de 22 rúpias até 29 rúpias!Não está tãaao caro assim né,ainda cabe no nosso bolso... rs...
Mas melhor ainda é saber que tem esses lindos aí,que não tem muita diferença com o da Dailus não!
E o preço? Apenas 15 rúpias! Aqui na minha cidade!(os preços podem variar de acordo com a sua cidade.)


Olha como todo gloss matte,no iníco ele é liquido,depois vai secando,como de costume.










Eu gosto de compara-lo com o Fru-fru da Dailus!

E quanto a outra cor...






Eu também gostei,apesar de eu achar mais um rosa bem forte,tipo uma cor framboesa,mas gostei!
Podemos compara-lo com o Flat Fabulous da Mac, apesar de o mesmo ser um batom, e não um gloss.


E não poderia deixar de aproveitar a foto com meu gatinho né?!



E aí flores o que acharam?Eu encontrei esses gloss na loja lírios de Patos de Minas,mas acho que vi também na Beco!Se gostaram corram para compra-los,pois achei a pigmentação perfeita e a secagem rápida!Só achei que saem bem fácil em relação aos gloss de outras marcas,mas o que pode ser problema pra mim,não pode ser pra vocês não é mesmo?!Beijokas e não esqueçam de deixar seus comentários!
(Obs: Não achei a numeração das cores nos gloss,mas vou ver se encontro para o post ficar  mais completo ok!)