Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

30 abril 2015

Festa Japa

Como fazer uma festa japa sem gastar muito?




Oi Amores,já tinha bem um tempo que eu queria ter postado essa festinha japa que fiz na minha casa.Pra quem me conhece sabe que sou simplesmente apaixonada com comida japa,e tudo que envolve o mundo oriental.Amo aqueles gatinhos dourados,que dizem que trazem fortunas sabe?(tenho um e te garanto,até hoje ele ainda não me trouxe nada,mas não podemos perder as esperanças né?! rsrsrs)
Mas enfim,amo muito enfeites orientais,comidas,sou apaixonada pela cultura etc...
Sem falar que amooo meus olhos puxados! (kkkkk)
Por isso decidi fazer uma festinha oriental,mas não queria gastar muito.Era meu sonho que ficasse tudo tim tim por tim tim,mas como meu gatinho da fortuna ainda não me trouxe as riquezas,tive que me virar do meu jeitinho.



GATO DA FORTUNA CUSTA EM MÉDIA 19,90



Misturei China com japão e até que ficou legal!Simples,bonito e barato.Pra quem pensa em fazer uma festinha assim,vou dar umas dicas:Comprei praticamente todos os enfeites,sombrinhas orientais,leque gigante,kokeshis,algas (para fazer o sushi) Até o saquê eu comprei lá na loja virtual SHOP ORIENTE ,são super responsáveis e tem um grande compromisso com os clientes,eu super indico,chegou tudo perfeitamente embalados,e como descritos nas fotos.Lá tem tudo,mas tudo mesmo para uma festinha oriental,desde comidas e bebidas até enfeites para sua festa!Comprei até o arroz japonês lá,as algas,o saquê,as barcas,as bonequinhas kokeshis e etc...
E valeu a pena viu?!

MEUS PREPARATIVOS PARA FESTINHA JAPA,TUDO DO SHOP ORIENTE
BARCA,SAQUÊ,SOMBRINHA,MASSU ETC...


e
Coloquei as luminárias japonesas que são feitas de papeis,deixam o ambiente vermelho,que dá um toque especial.Elas custam em média 10,90 no Shop Oriente tem!




SOMBRINHAS ORIENTAIS CUSTAM EM MÉDIA 14,90


Eu ia colocar esse leque gigante na parede,mas acabou que não deu tempo,pois foi muito corrido,nós mesmos preparamos tudo,até o sushi,temaki,niguiri...que por sinal ficaram uma delícia!Comprei o salmão fresquinho no mesmo dia na Cia do peixe (que fica na minha cidade,Patos de Minas)
Pra quem quiser a receitinha podem deixar nos comentários que passo pra vocês por e-mail.


Decoração da mesa







HASHIS DECORADOS VARIAM DE PREÇO,COPOS PARA SAQUÊ (MASSU) EM MÉDIA 15,90 CADA



Meu bolo De Sakura (árvore do japão)E coloquei uma Kokeshi em cima para dar um toque final!


Viram só?É uma ótima dica para quem que fazer uma festinha japa,não é mesmo?Também encomendei um bolo decorado de árvore de Sakura de Chantilly,e coloquei uma bonequinha Kokeshi para dar um charme a mais.A gente tem que ter criatividade não é mesmo?As sombrinhas em miniaturas eu quiz colocar nos JYO também para enfeita-los.Comprei no Shop Oriente também!
Logo acima tem Massu (copos para tomar saquê) E claro comprei o saquê para ser bebido com a comida japonesa,que é uma bebida feita com fermento alcoólico do arroz.


Custa 35,90
AH GENTE E DEPOIS NO FINALZINHO ESQUECI DE COLOCAR A MINHA LINDA BARBIE CHINA NA MESA!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AMOOO!DEPOIS VOU TIRAR UMA FOTO DA MINHA BARBIE DE PERTINHO PRA VCS VEREM!


Minha filha e meu irmão tio e sobrinha,não são uma graça?! hahahaha


Meus pais!E vejam só meu pai,com sua camisa vida loka do Bob Marley hahahah
Meu sapato eu pedi da Dafiti,achei que o modelo Mary Jane combinaria com esse modelo de vestido chinês quipao.



Minha filha também não ficou de fora da brincadeira e também foi a caráter!VESTIDO QUIPAO COR DE ROSA!

Pois é Plebeias,até eu me surpreendi,pois essa festinha foi pra pocas pessoas,algumas amigas e alguns familiares mesmo,e me fez muito feliz e ficou do jeito que eu queria!Gostei muito,e faria tudo de novo (acho que quero fazer novamente mesmo!) 
Falando novamente do meu gato da fortuna...Quem sabe na próxima festa estarei muito rica aí sim,minha festa vai ser tão chique que vou até mudar o nome do meu blog para "Princesa Vaidosa!Que tal?Vamos lá meu gatinho,me dê mais $orte! rsrsrs 
Vamos descontrair né....
Tem mais fotinhas no meu INSTAGRAM,depois deem uma olhadinha lá!
Não se esqueçam de deixar suas opiniões,e se quiserem alguma dica a mais é só me deixar um recadinho!

beijokas