Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

29 setembro 2014

Meus looks estampas de gatinhos

Olá minhas gatas! Hoje venho falar sobre estampas de gatinhos que eu não gosto nenhum pouco (hahahahaha).Mas como não se apaixonar???


Rasteira Bottero R$99,00 (Birken)
Meninas, comprei esse vestido no Aliexpress, que é um site internacional,como se fosse mercado livre aqui no Brasil, que tem vários vendedores numa mesma loja ,e  lá tem as qualificações dos mesmos e tudo mais.
Demorou um pouco pra chegar,cerca de 2 meses, não paguei taxa de alfândega, afinal era apenas ele! Me custou apenas 8 dólares! Quer dar uma espiada no site?
http://www.aliexpress.com/
Se tiverem dúvidas sobre compras em sites internacionais me mandem mensagem, ou deixem seus comentários que responderei!
Com esse vestido estou usando uma Birken rosa da Bottero, comprei no site da Dafiti por R$99,00 http://www.dafiti.com.br .











Agora outra peça que amei, achei super em conta foi a legging de gatinho!Anem Gente, super meiga e fofa!

rasteirinha de franjas



Onde eu comprei essa linda calça de gatinhos? Nas lojas Marisa! Por R$29,90





Alpargatas havaianas R$74,99 
Tirei com outro look, com espadrille Havaianas,(Quem preferir Alpargatas;coincidência? Alpar -gatas rsrsrsrs) Essa comprei na passarela calçados, loja online que amo!www.passarela.com.br/






E por último, não menos importante chinelinho IPANEMA Era Uma Vez do GATO DE BOTAS!

Achei um mimo essa coleção, não pude resistir!



Comprei também na Passarela Calçados,por R$ 19,90 !
Espero que tenham gostado minhas plebeias!
E fica a dica das tendências desse verão!
Alpargatas:
Muita gente ainda torce o nariz para elas, mas a verdade é que as alpargatas – que foram sucesso nos anos 80 e 90 – voltaram ao cenário fashion com cores e texturas que prometem encher de estilo os pés das apaixonadas por moda.
Criadas na Espanha há 8 séculos, elas começaram a ser comercializadas na Europa e chegaram ao Brasil onde ganharam solado de borracha e viraram sucesso. Recentemente marcas famosas como Chanel, Yves Saint-Laurent, Burberry, Louboutin e Hermés recriaram a alpargata em suas coleções. Foi quando o sapatinho rústico, lá fora chamado de espadrille, foi notado por fashionistas e famosos.
Ideais para o clima tropical de nosso país, as alpargatas são superconfortáveis e podem ser usadas por homens e mulheres, combinando com vários estilos, do rocker ao romântico.

Birken: vocês sabiam que a Birken foi pensada para pessoas que sofriam de alguma enfermidade nos pés, permitindo que elas pudessem usar calçados sem sentir dor? Daí você já pensa como elas são megaconfortáveis, né?! Eu, sinceramente, adorei saber que a febre dos anos 90 chega com tudo na estação mais quente do ano e que a gente ama se produzir. Já tem a sua? Meninas como sempre digo, podem andar lindas e na moda sem gastar muito não é verdade?

Beijos amores! Não se esqueçam de deixar seus comentários e opiniões!!!