Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

19 agosto 2014

Óculos da moda 2014 verão

Hello Plebeias vaidosas!Hoje estou aqui pra falar sobre esse óculos maravilhosos,e que são a maior tendência de 2014/2015.As blogueiras usam sempre em seu posts,e claro nos matam de inveja (rsrsrs invejinha boa).Afinal um óculos legal, tem o poder de mudar o look todo,e a produção pode ficar super fashion, tudo por causa desse simples e não menos importante: óculos escuro.
Mas vejamos meninas,gosto muitíssimo dos óculos espelhados,já tive um absurda espelhado,Amo ray ban espelhado também:

mas sabe o que tá bombando no momento?Os óculos da marca Illesteva:



Ai meninas são lindos demais,no momento está sendo o meu sonho de consumo...
Mas tem um probleminha...
Os que eu quero, ou queria custa em torno de R$ 1141,00.Ainda não cabe no meu bolso...
Mas,tenho uma notícia boa!Tem óculos lindos nesse modelinho a partir de R$ 747,00 no site http://www.luxoweb.com.Qualquer coisa dá pra dividir em 10x sem juros não é mesmo? (hihihihi).

Ai mas que estou apaixonada estou...



São lindos e fashions não é mesmo?

Agora outro queridinho do momento são os óculos estilo John Lennon,redondinhos,estão sendo tendência e vai continuar fazendo sucesso daqui pra frente...


Só pra variar coloquei um espelhado (hihihihi)
Tem pra todos os gostos...Adoro!!!



Lindos não é?Os preços são variados,vai de R$ 169,00 (no site 
http://loja.touchwatches.com.br/)

Tem da chilli Beans de R$ 238,00 (http://loja.chillibeans.com.br/) A imagem ficou pequena,mas é so entra no site eu amei!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          E por aí vai, os preços,um Ray ban redondo custa R$ 500,00 espelhado R$ 600,00 no site http://www.eotica.com.br/.

Meninas,gostaram?Agora,comentem e perguntem se tiverem dúvidas!
bjoss!!!