Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

27 maio 2014

Batom Rosa Fucsia Avon


      Oi Meninas! Hoje estou aqui para falar de um batom específico: O rosa fúcsia matte da Avon. Ele é  lindo e barato! Estou apaixonada com ele, comprei em uma promoção nessa edição, a cada dois você leva por 10,00!Estou impressionada também com a durabilidade dele (por ser tão barato)Ele dura na minha boca em média 5 horas! Comprei outros batons, mas logo postarei sobre cada um deles! Cada um de uma vez!
     E a pergunta é: Ele realmente é matte?
A resposta é:Não totalmente! Quando você o passa na boca ele dá um leve efeito cremoso, mas a medida que ele vai saindo, cada vez fica mais matte...
Mas se você quiser um efeito mais matte mesmo, tenho um truque simples:
você pega um papel e beija bem de leve. Ou então pegue um pó translúcido e dê uma "esponjada" por cima da boca (já com o batom)E pronto!
Mas vamos dar uma olhada?


Olhem o resultado:



Mais de pertinho,
por favor não reparem as olheiras!!rsrsrsrsr






Então é isso meninas!!!Bjos pra vocês e qualquer dúvida, é só perguntar! Não esqueçam de deixar seus comentários!! ;)